Nova profissão do ex-zagueiro Léo surpreende torcedores do Cruzeiro
Um dos grandes ídolos da história recente do Cruzeiro, o ex-zagueiro Léo se aposentou dos gramados no final de 2022 ao encerrar sua passagem pela Chapecoense. Normalmente, um jogador costuma pendurar as chuteiras e seguir ativo no meio do futebol, mas esse não é o caso do defensor que fez sucesso por anos na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.
Surpreendendo a muitos torcedores apaixonados pelo Cabuloso e pelo futebol como um todo, Léo decidiu levar uma vida de aposentadoria completamente fora da realidade do esporte. O ex-zagueiro, conhecido por ser bastante religioso, tem apostado na carreira de pastor, usando as redes sociais para passar mensagens de Deus e de amor.
Não são poucas as vezes em que Léo aparece na web participando de cultos ou dando depoimentos. Figura ativa na Igreja, o zagueiro histórico do Cruzeiro não costuma falar muito sobre a sua carreira profissional e evita mostrar se ainda tem outros planos além de seguir como pastor. Vale destacar que o atleta é casado com a cantora gospel Camila Campos.
Léo virou ídolo do Cruzeiro e hoje em dia é pastor
Atualmente com 36 anos, Léo é natural de Belo Horizonte e atuou pelo Cruzeiro entre os anos de 2010 a 2020. Neste período, conquistou uma série de títulos com a camisa celeste, como os Campeonatos Brasileiros de 2013 e 2014, as Copas do Brasil de 2017 e 2018, além dos Campeonatos Mineiros de 2011, 2014, 2018 e 2019, somando centenas de partidas pelo clube azul de Minas Gerais.
Comentários estão fechados.