Nova profissão do ex-zagueiro Léo o deixou reconhecido até nos Estados Unidos

O zagueiro Léo, ídolo máximo do Cruzeiro, está aposentado dos gramados e vem ganhando a vida de forma surpreendente. Com carreira vitoriosa, o ex-jogador está atualmente com 36 anos e largou o esporte no final de 2022, depois de pendurar as chuteiras atuando na temporada pela Chapecoense, jogando a Série B.

Pelo Cruzeiro, Léo foi campeão do Brasileirão em 2013 e 2014 e das Copas do Brasil em 2017 e 2018 e os títulos mineiros de 2011, 2014, 2018 e 2019. O ex-zagueiro deixou o clube no final de 2021, com a chegada da SAF no Cabuloso. Ao todo, o zagueiro atuou por 11 anos no clube, com 401 jogos disputados e 22 gols marcados.

Muito religioso, Léo está aposentado e está apostando na carreira como pastor. Frequentemente visto em culpas dando depoimentos, o ex-jogador pode apostar na Igreja e ainda não revelou quais outros planos tem para a carreira fora do futebol. O zagueiro tem planos de doutrinar a religião ao término da sua carreira.

Filho de Ronaldo diz que não precisa da herança do pai

Filho mais velho de Ronaldo, o DJ Ronald, de 24 anos, disse que não pensa na herança do pai e destacou que tem o objetivo de trabalhar e construir a sua própria história. Em entrevista, Ronald deixou de lado o patrimônio bilionário do pai. “Essa vontade de correr atrás do meu, de fazer o meu próprio nome, de realmente me tornar alguém nessa vida, independentemente de ser filho de quem eu sou, isso eu sempre tive muito forte dentro de mim”, contou o DJ.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.