Nova profissão do ex-zagueiro Léo deixou Cruzeirenses surpresos
O zagueiro Léo, ídolo do Cruzeiro, está aposentado dos gramados e vem ganhando a vida de forma surpreendente. Longe dos gramados há alguns anos, o jogador pegou toda a nação cruzeirense de surpresa com profissão nova e totalmente inesperada, fazendo sucesso até nos Estados Unidos, aparecendo em famoso telão em New York.
Aos 36 anos, Léo se aposentou no final de 2022 jogando pela Chapecoense, encerrando a carreira com passagens vitoriosas no futebol brasileiro. Pelo Cruzeiro, Léo foi campeão do Brasileirão em 2013 e 2014 e das Copas do Brasil em 2017 e 2018 e os títulos mineiros de 2011, 2014, 2018 e 2019. O ex-zagueiro deixou o clube no final de 2021.
Léo está aposentado e está apostando na carreira como pastor. Frequentemente visto em culpas dando depoimentos, o ex-jogador pode apostar na Igreja e ainda não revelou quais outros planos tem para a carreira fora do futebol.
Ronaldo ganhou o apelido de Fenômeno após grande atuação
Antes chamado de Ronaldinho, Ronaldo mudou de nome na final da Copa Uefa de 1998, quando a Inter de Milão venceu a Lazio por 3 a 0, com gols de Zamorano, Zanetti e Ronaldo, onde o brasileiro destruiu a zaga adversária e foi o principal nome do título.
“Zé, esses caras estão falando muita besteira. Amanhã eu vou deixá-los p***, vou acabar com eles”, teria dito Ronaldo em resposta, revelou Zé Elias, que jogava com R9 na Inter de Milão na época.
Comentários estão fechados.