Nova profissão do atacante Deivid é de cair o queixo
Com uma passagem de destaque pelo Cruzeiro, o ex-atacante Deivid atualmente está com 45 anos de idade e se aposentou do futebol em 2014, quando pendurou as chuteiras vestindo a camisa do Coritiba. Desde então, o ex-jogador até tentou seguir uma carreira como treinador, mas neste momento está apostando numa vida totalmente diferente em relação ao que passou no esporte.
Em entrevista publicada no ano passado, Deivid surpreendeu aos torcedores do Brasil. Depois de ter feito carreira em equipes tradicionais do país como Cruzeiro, Santos, Flamengo, Coritiba e Corinthians, o ex-atacante busca agora se integrar cada vez mais no ramo da construção civil, além de ter entrado de vez nos negócios de bebidas energéticas como empresário.
“Tenho uma empresa de energéticos há quatro anos e também uma outra de construção civil na Baixada Santista. Nós fazemos prédios na Praia Grande. Dei um tempo no futebol. Estou vendo como está o mercado, que toda hora muda”, declarou Deivid, que chegou a ser auxiliar técnico do Flamengo e coordenador do Cruzeiro depois que se aposentou dos gramados oficialmente.
Deivid esquece o Cruzeiro para virar empresário em SP
Apesar de ter ficado marcado pelos gols inacreditáveis que perdeu em sua passagem pelo Flamengo, Deivid foi um bom atacante que brilhou com a camisa da Raposa. O atleta atuou pelo clube de Belo Horizonte em 2003 e fez parte do histórico time do técnico Vanderlei Luxemburgo que venceu a Tríplice Coroa: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileir, somando 28 gols em 37 jogos.
Comentários estão fechados.