O ex-jogador Borges, lendário atacante futebol brasileiro na última década, que teve passagem vitoriosa e marcante no Cruzeiro, está aposentado dos gramados, mas não parou de inovar na vida e tem nova profissão ousada que vem deixando todos os torcedores de queixo caído. Campeão do Brasileirão em 2013 e 2014 na Raposa, está atualmente com 43 anos.
Longe dos gramados, Borges virou empresário e aposta no ramo dos imóveis. O ex-jogador possui investimentos em Salvador e no Rio de Janeiro, além de possuir também alguns empreendimentos no ramo comercial. Aposentado desde 2016, está longe dos noticiários, mas apareceu recentemente em campanha de ajuda ao Paraná Clube.
Revelado pelo Arapongas, Borges explodiu para o futebol atuando no Paraná, em 2005, fazendo grande campanha. Sabendo da difícil condição da equipe, que conquistou nas últimas semanas acesso a elite do Campeonato Paranaense, Borges resolveu ajudar e comprou cota de arrecadação de fundos para o clube, com meta de R$ 2,4 milhões. Cada cota custava R$ 12 mil.
“O Paraná foi o lugar onde cheguei e tudo deu certo. Desde quando vesti essa camisa na estreia, tudo aqui aconteceu muito rápido, fui muito feliz, fiquei próximo de ser artilheiro daquele campeonato. O Paraná me projetou para o cenário nacional. Sou muito grato ao Paraná”, disse Borges em entrevista.
Borges foi campeão onde passou
Com grande carreira, Borges conquistou 4 títulos brasileiros, dois com o Cruzeiro e dois com o São Paulo, além de uma libertadores em 2011, com o Santos. Em dezembro de 2014, Borges deixou o Cruzeiro, após vários jogos na reserva e muitas contusões, não teve seu contrato renovado.
Comentários estão fechados.