Nova profissão de Marcelinho Paraíba deixou todo mundo surpreso
O ex-meia Marcelinho Paraíba se aposentou dos gramados em 2020 atuando pelo Treze-PB e desde então tentou seguir a carreira como treinador de futebol. No entanto, o ex-jogador não obteve muito sucesso e deixou essa profissão de lado. Atualmente com 49 anos de idade, o craque chama a atenção dos fãs ao disputar partidas de várzea na cidade onde nasceu, em Campina Grande.
O curioso é que Marcelinho Paraíba nem sempre disputa esses jogos de futebol amador e muitas vezes vai até os locais dos confrontos apenas para apreciaro esporte pelo qual é apaixonado. Como não poderia ser diferente, o ex-jogador costuma ser muito tietado pelas pessoas do local, sempre posando para fotos e vídeos, além de autografar camisas, bolas e outros itens esportivos.
“Eu fico muito feliz em ver jogos de várzea. Me criei aqui na Zona Leste, ao lado do Plínio Lemos, então eu sempre gostei de estar jogando bola na rua, nos campos de pelada e a gente fica feliz de ver os espaços lotados de famílias assistindo, com uma torcidas que gostam do espetáculo”, disse o ex-jogador em entrevista recente, mostrando que segue levando uma vida simples no pós-carreira.
Marcelinho Paraíba disputa jogos amadores em sua cidade
Ao longo de sua vitoriosa carreira, o ex-meia fez sucesso por vários times e chegou à Seleção Brasileira. Entre os grandes clubes do país, Marcelinho Paraíba atuou por São Paulo, Flamengo, Grêmio, Sport, Coritiba e outros. Já no exterior, acumulou passagens por equipes como Hertha Berlim e Wolfsburg, da Alemanha, Trabzonspor, da Turquia, e Olympique de Marselha, da França.
Comentários estão fechados.