O atacante Kléber Gladiador, que jogou no Cruzeiro entre 2009 e 2010, está aposentado dos gramados há quatro anos, atuando pelo Austin Bold, dos Estados Unido, mas não ficou parado e surpreendeu com nova profissão. Após deixar os gramados, o atacante resolveu virar streamer e vem ficando conhecido por transmissões na plataforma Twitch.
Longe dos gramados, Kléber vem aparecendo no noticiário com polêmicas, mantendo o estilo de quando era jogador. Mais ligado ao Cruzeiro e ao Palmeiras, o ex-jogador frequentemente faz piadas com os clubes rivais.
Pelo X, antigo Twitter, Kléber questionou a atitude do Galo de colocação microfones para amplificar o som da torcida. A Arena MRV vem ficando marcada pela dificuldade acústica. A brincadeira de Kléber faz referência ao sistema de “voice lift” usado pelo Galo na tentativa de amenizar os problemas acústicos da Arena MRV. “É VERDADE MESMO?? Já vi muita coisa mas é a primeira vez que vejo terceirizarem o grito da torcida.”, publicou Kléber Gladiador no X.
Identificado com o Palmeiras, Kléber foi revelado no São Paulo e fez revelação
Torcedor do Corinthians de infância, Kléber jogou no Palmeiras e se apaixonou pelo clube. Em declaração recente, o ex-jogador contou que era membro de torcida organizada quando jovem, mas mudou o coração e agora defender o arquirrival.
“Eu sempre fui feliz no São Paulo. Nunca me imaginei fora do São Paulo. Sai, não era meu desejo sair. Hoje para mim é uma felicidade estar aqui e espero nunca mais sair daqui. O Palmeiras quer que eu continue”, disse Kléber.
Comentários estão fechados.