Nova parceira da SAF Cruzeiro faturou incríveis R$ 342 bilhões em 2023
O empresário Pedro Lourenço chegou ao Cruzeiro há alguns meses, vem fazendo aportes grandes no clube e buscando parceiros para aumentas as receitas da temporada. Com grande habilidade de negociação, fechou parceria que pode derramar dinheiro no clube se quiser, já que faturou em 2023 incríveis R$ 342 bilhões.
Com isso, o novo parceiro é a empresa Unilever, que comanda um conglomerado de marcas internacionais. No começo de 2024, a Unilever divulgou os números do ano passado, onde a multinacional holandesa faturou 59,6 bilhões de euros, na conversão atingindo as cifras de R$ 342 bilhões, atingindo lucro de 6,49 bilhões de euros.
“Nós já estamos levando a marca de uma grande empresa do Brasil para nossa camisa, que é a Unilever, que tem a marca Rexona, a Surf. Eles hoje não patrocinam nenhum time grande. Então, é essa aproximação nossa do varejo. Eu já estou levando isso para o Cruzeiro e espero que isso se entenda para os outros clubes”, disse Pedro Lourenço.
A parceria foi dividida entre equipes, onde o feminino terá a Rexona, marca de desodorantes, e o masculino a marca Surf, de sabão em pó. “O desodorante [Rexona] que é no feminino, e a marca Surf, que é de sabão em pó, na manga do Cruzeiro [masculino]”, acrescentou Pedrinho.
Com a parceria, o Cruzeiro atingiu a marca de 10 patrocinadores. São eles: Adidas (fornecedora, ao lado direito do peito), Betfair (máster), Lavitan (centro do peito), Surf (mangas), Vilma (acima do nome), Supermercados BH (abaixo do número), BP Consórcio (omoplatas), Faculdade Multivix (calção), Kodilar (meião) e Sócio 5 estrelas (barra da camisa).
Comentários estão fechados.