Nova negociação? Jogador de time inglês é flagrado em pleno Mineirão

O Cruzeiro venceu a Universidad Católica nesta quinta-feira (30), por 1 a 0, no Mineirão, com gol de Rafa Silva, que garantiu os três pontos na tabela e a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, que contou com mais de 55 mil cruzeirenses nas arquibancadas. Com estádio lotado, jogador de time inglês foi flagrado no Gigante da Pampulha e chamou atenção.

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Vitinho acompanhou a vitória celeste por 1 a 0 sobre a Universidad Católica. O lateral-direito que pertence ao Burnley, da Inglaterra, está de férias no Brasil e aproveitou para acompanhar o confronto. Pelas redes sociais, o jogador compartilhou imagens e ligou o alerta aos torcedores de uma possível contratação.

Agora sob o comando de Pedro Lourenço, a torcida sabe que pode esperar grandes contratações e o nome de Vitinho entrou no radar. O jogador é titular no Burnley e não deve retornar ao futebol brasileiro neste momento, mas sabe que no futuro seu nome pode ser sondado. Apesar do bom desempenho, o Burnley terminou a Premier League rebaixado para a segunda divisão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Revelado pela Raposa, Vitinho só jogou uma partida pelo clube como profissional, na derrota por 1 a 0 para o Atlético, em 19 de maio de 2018, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem foi negociado ao Cercle Brugge, da Bélgica, e depois vendido ao clube inglês.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (2 de junho), contra o São Paulo, às 18h30, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Comentários estão fechados.