O Cruzeiro não está para brincadeira, fez reformulação grande no programa de sócio torcedor e estipulou meta ousada para a Nação Cruzeirense mostrando acreditar no potencial e que o objetivo do clube para os próximos anos é voar alto. Com mudanças nos preços e planos novos, a Raposa deseja dobra os associados e vai aplicar 100% do faturamento no futebol.
Em declaração no evento de lançamento do novo sócio torcedor, Alexandre Mattos pediu mais adesões e disse que o Cruzeiro é da torcida.
“O Cruzeiro é da torcida, parafraseando o nosso líder, o Pedro Lourenço. O Cruzeiro é da torcida. O Cruzeiro existe por conta da sua torcida. As suas glórias, suas conquistas, vieram com o apoio incondicional da torcida. Mais uma vez, temos essa convocação. A maior contratação que o Cruzeiro tem, hoje, são suas metas de mais de 100 mil sócios”, afirmou Alexandre Mattos.
Com meta ousada, a direção do Cruzeiro definiu que o objetivo do novo programa é alcançar a marca de 100 mil sócios ativos. Para chegar a meta estipulada foram preparados quatro novos planos. Com mudanças nos valores, o planos mais barato, o MEU CRUZEIRO, custa apenas R$ 9,90, que dá direito a um ingresso popular por ano, além de ter prioridade 4 em todos os jogos do Cruzeiro atuando como mandante.
O segundo plano novo é o TIME DO POVO, que custa R$ 21, fornece desconto de 10% em produtos do Cruzeiro, com acelerador de pontos 1x, além de ter direito a um ingresso popular por R$ 10 e prioridade 4. A terceira novidade aos torcedores é o plano CABULOSO, que custa R$ 59,90, possui três níveis, com cada um dando prioridades diferentes. O nível 1 vai dar direito a um ingresso com 50%, tendo prioridade 3. O nível 2 com 55% no valor do ingresso e prioridade 2. O nível 3 com um ingresso com 60%, tendo prioridade 1. Além de desconto de 15% em produtos do Cruzeiro e acelerador de Pontos 1x.
O quarto plano é o CABULOSO MAX, que custa R$ 159,90, dando direito a dois ingressos com 65% e prioridade 1. Oferecendo desconto de 20% em produtos do clube, além de acelerador de pontos de 1.5x. A repercussão nos torcedores foi positiva, que prometeram comprar a ideia para o futuro.
Comentários estão fechados.