Nova joia sul-americana é encontrada pelo Cruzeiro após ser perdida pelo Flamengo

O Cruzeiro tem se mostrado um dos clubes mais ativos no mercado da bola após a chegada de Pedrinho BH à frente da SAF mineira. Vale a lembrança de que a promessa foi de um grande investimento durante a próxima janela de transferências, que será aberta em 10 de julho. 

De fato, até o momento, o clube estrelado confirmou oficialmente a contratação de três bons reforços no mercado da bola: o goleiro Cássio, o atacante Kaio Jorge e o centroavante Lautaro Díaz. Este último tem um acordo verbal com a Raposa e é esperado em Belo Horizonte na próxima semana. 

Cruzeiro encaminha contratação de meia perdido pelo Flamengo

O fato é que, na última quinta-feira, 13 de junho, outras duas confirmações deixaram a torcida em êxtase. A primeira delas, claro, a renovação contratual com Matheus Pereira, que seguirá no clube até 2026. 

Como se não bastasse, o Cruzeiro encontrou uma joia do futebol sul-americano e conseguiu fechar com o jogador, que, diga-se de passagem, esteve no radar do Flamengo em um passado não muito distante. A saber, trata-se do volante equatoriano Fabrizio Peralta. 

Com apenas 21 anos, o meia soma 36 partidas pela equipe principal do Cerro Porteño, com três gols e três assistências. O atleta, aliás, está na pré-lista da Seleção do Paraguai para a disputa da Copa América, que acontecerá entre junho e julho deste ano, nos Estados Unidos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, o meio-campista esteve na mira do Flamengo em 2021. Na época, Peralta fazia parte do time Sub-20 do Rubro-Negro. Ao todo, foram 21 partidas pelo clube carioca, mas voltou ao Cerro em janeiro de 2022. 

Comentários estão fechados.