Nova joia do Cruzeiro apareceu em campo e levou torcedores ao delírio

O Cruzeiro venceu o Atlético-GO, no último domingo (12), por 1 a 0, fora de casa, em jogo válido pela sexta rodada da Série A do Brasileirão. A partida ficou marcada por uma atuação abaixo do esperado, no entanto, com um golaço de Matheus Pereira, a equipe celeste conseguiu a vitória. 

Uma boa notícia para o torcedor celeste, porém, foi a estreia do atacante Vitinho como profissional. Ele entrou durante o segundo tempo e atuou por mais de 30 minutos com o time de Fernando Seabra. Ao final da partida, recebeu elogios do treinador celeste. 

Cruzeiro assina com jovem promessa até 2025

Não custa lembrar que Vitinho ainda não havia entrado em campo pelo profissional do Cruzeiro, mas já contabiliza dois jogos pela Ponte Preta, em 2022. O jovem tem 20 anos e estava no clube paulista antes de chegar à Toca da Raposa

Como mencionado, Fernando Seabra acionou Vitinho aos 20 minutos do segundo tempo. Ele entrou na vaga do argentino Álvaro Barreal. Inclusive, o gol da Raposa saiu 15 minutos após a substituição.

Após a partida, Fernando Seabra destacou a estreia de Vitinho pelo profissional do Cruzeiro. O atacante tem contrato assinado com o clube até dezembro de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A estreia é um momento marcante, simbólico para o jogador, mas ele também é importante para toda cadeia de processo do clube. E isso com certeza dá oxigênio para todos que estão no Sub-20, no Sub-17 ou que trabalham na formação dos jogadores. Até para os próprios jogadores saberem que a gente está sempre olhando”, disse Seabra.

Não custa dizer que Fernando Seabra conhece muito bem Vitinho. O treinador esteve à frente do Sub-20 do Cruzeiro nos últimos anos e trabalhou com o atacante na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024. 

Comentários estão fechados.