Nova joia celeste está feliz da vida com sua estreia pelo Cruzeiro
Mesmo com o fim do período de contratações e já caminhando para a reta final da temporada, o Cruzeiro promoveu a estreia de jogador contratado recentemente no duelo de ontem contra o Cuiabá, finalizado em 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro.
Cerca de três meses após sua contratação, o zagueiro Jonathan Jesus entrou em campo pela primeira vez com a camisa celeste ao ser enviado à campo por Fernando Seabra como titular na equipe considerada alternativa da Raposa.
O defensor de 20 anos fez parte de um sistema de três zagueiros ao lado de João Marcelo e Villalba e se pronunciou após o término da partida, celebrando sua primeira oportunidade recebida, apesar de lamentar o resultado ruim.
“Muito feliz pela estreia. Queria que fosse com a vitória, mas infelizmente, não conseguimos. Mas estou muito feliz”, disse.
Além disso, também ressaltou que pretendia conquistar mais oportunidades no time de Fernando Seabra, no entanto, na manhã desta segunda-feira (23), o treinador não resistiu à forte pressão e foi demitido, agora dando lugar a Fernando Diniz no comando da equipe principal.
“Com certeza (pode ser útil). Espero trabalhar mais, conseguir entender mais o (Fernando) Seabra e, se Deus quiser, conseguir essa vaga ai. Mas, respeitando todos”, finalizou.
Cruzeiro disputará vaga na semifinal com novo treinador
Após novo tropeço no Brasileirão, o Cruzeiro agora “vira a chave” para o duelo decisivo da volta contra o Libertad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, depois de ter vencido na ida, fora de casa, por 2 a 0 e agora pode perder até por um gol de diferença que sairá classificado para a semifinal.
O duelo deverá marcar a estreia de Fernando Diniz no comando da Raposa, que após ter sido anunciado nesta segunda-feira, já deve iniciar seu trabalho amanhã, e consequentemente, fazendo sua estreia na quinta-feira (26).
Comentários estão fechados.