Nova joia celeste está feliz da vida com sua estreia pelo Cruzeiro

Mesmo com o fim do período de contratações e já caminhando para a reta final da temporada, o Cruzeiro promoveu a estreia de jogador contratado recentemente no duelo de ontem contra o Cuiabá, finalizado em 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro.

Cerca de três meses após sua contratação, o zagueiro Jonathan Jesus entrou em campo pela primeira vez com a camisa celeste ao ser enviado à campo por Fernando Seabra como titular na equipe considerada alternativa da Raposa.

O defensor de 20 anos fez parte de um sistema de três zagueiros ao lado de João Marcelo e Villalba e se pronunciou após o término da partida, celebrando sua primeira oportunidade recebida, apesar de lamentar o resultado ruim.

 “Muito feliz pela estreia. Queria que fosse com a vitória, mas infelizmente, não conseguimos. Mas estou muito feliz”, disse.

Além disso, também ressaltou que pretendia conquistar mais oportunidades no time de Fernando Seabra, no entanto, na manhã desta segunda-feira (23), o treinador não resistiu à forte pressão e foi demitido, agora dando lugar a Fernando Diniz no comando da equipe principal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

 “Com certeza (pode ser útil). Espero trabalhar mais, conseguir entender mais o (Fernando) Seabra e, se Deus quiser, conseguir essa vaga ai. Mas, respeitando todos”, finalizou.

Cruzeiro disputará vaga na semifinal com novo treinador

Após novo tropeço no Brasileirão, o Cruzeiro agora “vira a chave” para o duelo decisivo da volta contra o Libertad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, depois de ter vencido na ida, fora de casa, por 2 a 0 e agora pode perder até por um gol de diferença que sairá classificado para a semifinal.

O duelo deverá marcar a estreia de Fernando Diniz no comando da Raposa, que após ter sido anunciado nesta segunda-feira, já deve iniciar seu trabalho amanhã, e consequentemente, fazendo sua estreia na quinta-feira (26).

Comentários estão fechados.