Nova declaração de Wesley chocou torcedores do Cruzeiro

O Cruzeiro vendeu o atacante Wesley neste começo de ano ao Internacional, que aceitou arcar com as dívidas em aberto pela negociação com o Palmeiras e agora está vendo o seu ex-jogador chocar os torcedores com declarações desnecessárias. No Cabuloso, o atacante de 24 anos ficou marcados pelas más atuações e gols claros perdidos que tiraram pontos importantes do clube.

Com passagem ruim, o jogador formado no Palmeiras confidenciou ao amigo Gabriel Menino, também jogador, que o ambiente no Cabuloso não era bom. A conversa aconteceu na última rodada do Brasileirão de 2023, quando as duas equipes se enfrentaram no Mineirão.

“Fomos jogar lá e ele foi nos visitar. Falou que era difícil, porque não era igual lá (no Palmeiras). Era diferente com treinador, jogadores… não tinha a mesma união, ninguém ajudava o outro. A torcida esperava aquele Wesley do Palmeiras. Colocaram muita esperança”, disse Menino à TV Palmeiras.

Em toda a passagem, Wesley disputou 42 partidas, com quatro gols e duas assistências. Contratado para ser um dos líderes da volta do clube à Série A, o atacante custou R$ 16 milhões aos cofres do clube, mas não rendeu o esperado e acabou sendo afastado e fora dos planos de Larcamón. Para o lugar em 2024, o clube contratou Rafa Silva e Gabriel Verón, que sofreram problemas físicos e ainda não estrearam.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro de volta neste domingo (10)

O Cruzeiro enfrenta à Tombense neste domingo (10), no Ipatingão, às 19h30, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Querendo conquistar títulos, o clube está focado no estadual e espera encerrar sequência de títulos do Galo, que é campeão desde 2020 de forma sequencial.

Comentários estão fechados.