Nova condição é apresentada e Diniz pode deixar o Cruzeiro antes do esperado

Fernando Diniz esteve na beira do campo do Cruzeiro em apenas uma partida e mesmo assim já sabe que tem data definida de possível saída do clube ainda em 2024. O treinador ex-Fluminense, ao assinar contrato, já sabia dessa situação e deve atingir importante objetivo para que isso não aconteça e possa permanecer até o próximo ano.

A diretoria da Raposa em diversas oportunidades já deixou bem claro que tem a classificação para a próxima edição da Libertadores como principal objetivo do ano, maior até mesmo do que a conquista da Copa Sul-Americana, até mesmo pelo planejamento que vem sendo feito visando a competição em 2025.

O torneio pode ser justamente o que pode acabar tirando Diniz do cargo antes do planejado, já que mesmo com contrato assinado até o final do próximo ano, caso a classificação para a “Liberta” não seja atingida, seja por meio do Brasileirão ou da Sula, pode acabar tendo seu trabalho encerrado pela direção.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro tem duas chances de conquistar vaga direta na Libertadores

Mesmo não vivendo bom momento na temporada já há um tempo, o Cruzeiro segue com boas chances de conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores e assim atingir seu principal objetivo de 2024.

Apesar de serem chances claras, a situação está longe de ser fácil, já que uma das vagas pode ser conquistada com um possível título da Copa Sul-Americana. A Raposa está atualmente nas semifinais, e enfrentará o Lanús, da Argentina, visando a vaga na grande decisão, onde aguará o vencedor entre Corinthians e Racing para brigar pela taça.

A situação no Brasileirão também é complicada, ainda mais considerando que o Cabuloso tem apenas uma vitória nos últimos nove jogos disputados na competição, sendo apenas o oitavo colocado com 43 pontos, dois atrás do Bahia, que é o primeiro integrante do G-6.

Comentários estão fechados.