Nova camisa do Cruzeiro deve ser lançada em Março

O marketing do Cruzeiro tem preparado um grande evento para o anúncio de sua nova camisa. Segundo planejamento da equipe, o uniforme pode até mesmo ser revelado antes do clássico contra o Atlético-MG, no dia 5 de março.

Em live realizada em seu canal na Twitch, plataforma de streaming, Ronaldo Fenômeno, novo gestor do clube mineiro, revelou viagem marcada para Belo Horizonte na próxima semana, e também confirmou presença no clássico.

Em suas redes sociais, a Raposa deixou a entender que a camisa trará referências aos anos 80, época em que o time deixou o nome Palestra Itália para Cruzeiro.

A Adidas segue como a fornecedora da equipe celeste, e tem contrato válido até o final de 2025. A marca também se responsabiliza pelos equipamentos do Real Valladollid, a outra equipe de Ronaldo.

Cruzeiro e patrocinadores

No período em que permanecer na cidade de Belo Horizonte, Ronaldo também deve aproveitar para se encontrar com possíveis patrocinadores e investidores para a equipe do Cruzeiro.

Com o planejamento do empresário em ação, o orçamento do Cruzeiro para 2022 será o equivalente a aproximadamente um terço daquele que estava previsto por Sérgio Santos Rodrigues, presidente do clube.

Além de seu próprio investimento, Ronaldo também busca apoio de outros empresários, que possam ajudar o time com investida de capital.

Pedro Lourenço, o Pedrinho, dono do Supermercados BH, já se reuniu com o ídolo da Raposa. Pedrinho já é bem conhecido pela torcida mineira, nos últimos anos, ganhou bastante reconhecimento justamente por ajudar financeiramente a equipe.

Na estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, Fenômeno, que acompanhou a partida em um dos camarotes da Arena Independência, aproveitou a oportunidade para reunir possíveis investidores. Foram convidados:

  • Guilherme Benchimol – fundador da XP Investimentos
  • Pedro Mesquita – diretor da XP Investimentos (responsável pela negociação entre Ronaldo e Cruzeiro)
  • Pablo Spyer – um dos sócios da XP Investimentos
  • Nicola Calicchio – do grupo Softbank

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.