A torcida do Cruzeiro foi pega desprevenida nesta segunda-feira (19) ao saber de informação envolvendo o lateral-direito William, que ficou de fora da lista de atletas relacionados para a partida contra o Vitória, que aconteceu às 20 horas pela 22° rodada do Brasileirão. Principal jogador da posição no Brasil e um dos pilares da equipe de Fernando Seabra, o jogador será ausência de peso no confronto.
Pelas redes sociais o Cruzeiro divulgou a lista de relacionados, que conta com João Marcelo, Jonathan, Lucas Villalba, Kaiki, Marlon e Zé Ivaldo entre defensores. Já pensando no Boca Juniors, Seabra preferiu deixar William em Belo Horizonte fazendo aprimoramento físico, já que o jogador apresentou problemas recentes.
Goleiros
- Cássio
- Anderson
Defensores
- João Marcelo
- Jonathan Jesus
- Lucas Villalba
- Zé Ivaldo
- Marlon
- Kaiki
Meio-campistas
- Fabrizio Peralta
- Japa
- Lucas Romero
- Lucas Silva
- Mateus Vital
- Matheus Henrique
- Matheus Pereira
- Ramiro
- Vitinho
- Walace
Atacantes
- Álvaro Barreal
- Arthur Gomes
- Juan Ignacio Dinenno
- Kaio Jorge
- Lautaro Díaz
O Cruzeiro está em sétimo lugar no Brasileirão com 36 pontos e não vence há três jogos, sendo dois pelo torneio e um pela Sul-Americana. A equipe de Fernando Seabra, em caso de vitória, vai subir para a quinta colocação, ficando forte na briga por uma vaga no G4. A liderança do Brasileirão neste momento está com o Botafogo, que venceu o Flamengo ontem por 4 a 1 e chegou a marca dos 46 pontos.
Presidente do Flamengo reclamou dos gastos das SAFs
Em mensagem enviada a torcedores do Flamengo que foram fazer cobranças, Landim decidiu opinar sobre o jogo e abordou o tema do fair play financeiro. “Acho que só neste ano eles já investiram 75 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões), ou seja, aproximadamente o número que você apresentou como sendo desde 2021. Isso para um clube que teve um faturamento de R$ 322 milhões no ano passado. Sejam bem-vindos aos tempos de SAF sem fair play financeiro”, escreveu Landim.
Comentários estão fechados.