Notícia sobre o Cruzeiro deixou 700 mil pessoas sem dormir

O Cruzeiro volta a campo na tarde deste sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão. A partida marcará o encerramento da primeira fase do Estadual. Se vencer, o time de Nicolás Larcamón garante a melhor campanha geral da fase de grupos. 

Destaca-se que o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar pelo empate sobre os adversários no mata-mata e, ainda mais importante, o direito de disputar o segundo jogo em casa. Ou seja, o Cruzeiro vai entrar em campo em busca da vitória. 

Cruzeiro defende hegemonia histórica

Aliás, a história tem sido amiga do Cruzeiro. Isso porque o time celeste perdeu uma única vez para o Uberlândia, o revés aconteceu em 1990. Ao todo, as equipes se enfrentaram em 29 partidas, com 15 jogos em Belo Horizonte e 14 em Uberlândia, no Parque do Sabiá.

O fato é que, independentemente do estádio, a hegemonia do Cruzeiro é absoluta: são 24 vitórias da Raposa, quatro empates e, como dito, apenas uma derrota.

Se, por um lado, a torcida do Cruzeiro gosta de encontrar o Uberlândia em jogos oficiais, por outro, os mais de 700 mil moradores da cidade mineira ficam sem dormir antes de encarar a Raposa. Afinal de contas, nota-se que o clube celeste é um verdadeiro carrasco do rival. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o duelo deste final de semana, o técnico Nicolás Larcamón não terá nenhum desfalque por suspensão. A tendência é que o treinador entre em campo com força total, já que a vitória será muito importante para a sequência do Campeonato Mineiro. 

Comentários estão fechados.