Notícia sobre Juan Dinenno vai obrigar o Cruzeiro a buscar opções

O Cruzeiro está tendo problemas com o centroavante Juan Dinenno nas últimas semanas, que foi contratado no começo de 2024 para ser o homem gol, vivia bom momento, mas não está conseguindo ajudar a equipe dentro de campo. Com a ausência, Seabra vem procurando opções e está tendo êxito em contornar o problema, que poderia estar gerando estragos maiores.

Com uma fratura no nariz e um edema na coxa esquerda, Juan Dinenno era aguardado nas partidas no período de duas a três semanas, mas a evolução não andou como esperado e o jogador vai precisar de mais tempo para ficar apto. O departamento de futebol entende que argentino vai precisar passar por trabalhos de fortalecimento muscular.

A ideia é não perder o centroavante por mais partidas quando estiver recuperado, já que a temporada está na sua fase mais importante e cada jogo é decisivo para as pretensões do clube. Até o final de 2024 o Cruzeiro vai disputar apenas o Brasileirão e a Copa Sul-Americana, já que o estadual já acabou e a Copa do Brasil teve eliminação precoce.

Cruzeiro terá mais tempo de preparação na Toca da Raposa

O Cruzeiro estava se preparando na Toca da Raposa para enfrentar o Internacional neste sábado (4), no Mineirão, pela quinta rodada do Brasileirão, mas o confronto foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por causa das enchentes no Rio Grande do Sul. A entidade entendeu que o problema no estado está dificultando a preparação das equipe e por isso adiou oito jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.