Notícia sobre Jorge Jesus chegou atrasada nos ouvidos do Cruzeiro

O técnico Jorge Jesus, que teve passagem monstruosa pelo Flamengo entre 2019 e 2020, está trabalhando neste momento no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e informação sobre o treinador chegou atrasada na Toca da Raposa, deixando o Cruzeiro sem ter o que fazer. Brilhando no Oriente Médio, o nome do comandante sempre aparece no Brasil e valor foi estipulado.

Por causa do grande trabalho, onde em quase um ano sofreu apenas quatro derrotas, Jorge Jesus vem sendo novamente pedido no Flamengo, já que Tite está balançando no cargo. O técnico está vivendo grande fase na Arábia Saudita e não deu sinais de querer sair, mas poderia aparecer no Cruzeiro, já que o clube procurava um nome para substituir Fernando Seabra, demitido nesta segunda-feira (23).

Sem procurar Jorge Jesus, o Cruzeiro assinou com Fernando Diniz, que chega hoje em Belo Horizonte para assinar o contrato e começar a preparação para o jogo contra o Libertad. O primeiro treinamento com o grupo de jogadores acontece amanhã (24), na Toca da Raposa, em reapresentação após empate contra o Cuiabá.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com contrato renovado no Al-Hilal, Jorge Jesus possui salário altíssimo e multa rescisória de R$ 40 milhões. Acordo válido até junho de 2025 dificilmente será quebrado por uma equipe do Brasil, mas pressão sobre Tite está gigante após mais uma derrota do Rubro-negro no Brasileirão. Ontem (22), a equipe perdeu por 3 a 2 para o Grêmio e viu a liderança do campeonato ficar ainda mais longe. O Cruzeiro está em sétimo no Brasileirão com 42 pontos.

Comentários estão fechados.