Notícia sobre Endrick no Palmeiras entristece o futebol brasileiro

O atacante Endrick, do Palmeiras, é considerado por muitos o próximo craque geracional brasileiro que vai encantar o futebol mundial, mas gerou notícia negativa que entristeceu os fãs e apaixonados pelo esporte. Aos 17 anos, Endrick já está vendido ao Real Madrid, da Espanha, e deve se juntar ao elenco de Carlo Ancelotti em breve.

Convocado para a Seleção Brasileira para disputar a Copa América, Endrick não vai retornar ao Palmeiras após a competição, já que completa 18 anos em julho e será jogador do Real Madrid. Com prazo de atuação no futebol brasileiro acabando, o jovem jogador está contando os dias e o clima de despedida vem tomando conta no vestiário do time de Abel Ferreira.

Tendo partida importante pelo Palmeiras na Libertadores, Endrick só tem mais seis jogos pela equipe atual até ir embora. A de hoje e mais quatro, que podem selar o tempo do atacante no Brasil por mais de uma década. O clube paulista enfrenta o Independiente del Valle, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Veja agenda a seguir.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  1. Palmeiras x Independiente del Valle – Às 21h30 do dia 15 de maio, no Allianz Parque, pela 5ª rodada da Conmebol Libertadores
  2. Botafogo-SP x Palmeiras – Às 19h do dia 23 de maio, pela terceira fase da Copa do Brasil
  3. Palmeiras x Vasco – Às 16h do dia 26 de maio, na Arena Barueri, pela 8ª rodada do Brasileiro
  4. Palmeiras x San Lorenzo – Às 19h do dia 30 de maio, no Allianz Parque, pela 6ª rodada da Conmebol Libertadores
  5. Atlético-MG x Palmeiras – Às 18h30 do dia 2 de junho, na Arena MRV, pela 9ª rodada do Brasileiro

Comentários estão fechados.