Notícia sobre Diego Tardelli no Atlético irritou os Cruzeirenses

A torcida do Cruzeiro amanheceu nesta quarta-feira (17) irritado com o ex-jogador Diego Tardelli, atacante ídolo do Atlético-MG. Aposentado dos gramados desde o meio de 2023, o atacante ainda causa raiva na nação cruzeirenses. Tardelli foi um dos principais jogadores do Galo na campanha do título da Libertadores em 2013, junto com Ronaldinho Gaúcho e Jô.

Nesse mesmo dia, 17 de janeiro de 2009, Tardelli estreou no Atlético contra o Cruzeiro e marcou dois gols. O placar final foi positivo para o Cabuloso, que venceu por 4 a 2, mas os torcedores cruzeirenses não esquecem o tormento que foi o ex-jogador dentro de campo.

Com 23 anos na época, Tardelli chegou ao Atlético após ter passagem pelo Flamengo. Visto como uma aposta, o jogador era promissor e acabou virando um dos maiores ídolos da história do Galo. A partida de estreia aconteceu em Montevidéu, na competição de pré-temporada que ficou conhecida como “Torneio de Verão”.

Ao todo, Tardelli teve três passagens pelo Atlético, onde disputou 224 jogos e marcou 114 gols, sendo até o momento o maior artilheiro do clube no século XXI, com os títulos do Campeonato Mineiro (2010, 2013, 2020, 2021), Copa do Brasil (2014), Recopa Sul-Americana (2014) e Libertadores (2013).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Douglas Costa está perto de ser reforço do Cruzeiro

O atacante Douglas Costa, de 33 anos, está em negociações para ser o novo reforço do Cruzeiro na temporada de 2024. Livre no mercado após deixar o LA Galaxy em outubro de 2023, o jogador pediu salários de R$ 900 mil para assinar com o Cabuloso. Com vasta experiência na Europa, Douglas Costa disputou a Copa do Mundo de 2018 pela Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.