Notícia quentinha da Espanha pode render milhões de euros a Ronaldo Fenômeno

O empresário Ronaldo Fenômeno, que deixou a gestão do Cruzeiro na última segunda-feira (29) ao vender suas ações para Pedro Lourenço em negociação de quase R$ 600 milhões, recebeu outra boa notícia que vai ajudar o ex-jogador a faturar mais um bom dinheiro. O caso vem da Espanha, onde Ronaldo é dono do Valladolid, que está disputando a segunda divisão.

Sem bom clima com a torcida do Valladolid, Ronaldo pode ter boa notícia em breve, já que a equipe está bem na segunda divisão do Campeonato Espanhol e pode garantir acesso nas próximas rodadas. O time comandado por Paulo Pezzolano é segundo lugar na tabela, com 64 pontos, atrás do Leganés apenas no saldo de gols.

Se terminar nas duas primeiras colocações, o Valladolid conseguirá o acesso direto. Ficando em terceiro, a equipe terá que disputar o playoff de acesso, de onde sairá um terceiro. Garantindo retorno a primeira divisão, Ronaldo terá acesso a orçamento maior, vai poder montar um elenco qualificado e valorizar o seu clube, já que também pretende negocia-lo em breve.

Depois de vender o Cruzeiro, Ronaldo deu curta declaração e afirmou que o clube espanhol será o próximo. “Minha resposta vai ser curta: o Valladolid é o próximo. (…) Eu vou tirar esse restinho de vida sabático”, disse Ronaldo em coletiva de imprensa na Toca da Raposa.

Agora sob gestão de Pedro Lourenço, o Cruzeiro segue preparação para o jogo contra o Internacional, que acontece no sábado (4), no Mineirão, às 20 horas, pela quinta rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.