Notícia quentinha da Espanha pode render milhões de euros a Ronaldo Fenômeno

O empresário Ronaldo Fenômeno, que deixou a gestão do Cruzeiro na última segunda-feira (29) ao vender suas ações para Pedro Lourenço em negociação de quase R$ 600 milhões, recebeu outra boa notícia que vai ajudar o ex-jogador a faturar mais um bom dinheiro. O caso vem da Espanha, onde Ronaldo é dono do Valladolid, que está disputando a segunda divisão.

Sem bom clima com a torcida do Valladolid, Ronaldo pode ter boa notícia em breve, já que a equipe está bem na segunda divisão do Campeonato Espanhol e pode garantir acesso nas próximas rodadas. O time comandado por Paulo Pezzolano é segundo lugar na tabela, com 64 pontos, atrás do Leganés apenas no saldo de gols.

Se terminar nas duas primeiras colocações, o Valladolid conseguirá o acesso direto. Ficando em terceiro, a equipe terá que disputar o playoff de acesso, de onde sairá um terceiro. Garantindo retorno a primeira divisão, Ronaldo terá acesso a orçamento maior, vai poder montar um elenco qualificado e valorizar o seu clube, já que também pretende negocia-lo em breve.

Depois de vender o Cruzeiro, Ronaldo deu curta declaração e afirmou que o clube espanhol será o próximo. “Minha resposta vai ser curta: o Valladolid é o próximo. (…) Eu vou tirar esse restinho de vida sabático”, disse Ronaldo em coletiva de imprensa na Toca da Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora sob gestão de Pedro Lourenço, o Cruzeiro segue preparação para o jogo contra o Internacional, que acontece no sábado (4), no Mineirão, às 20 horas, pela quinta rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.