Notícia que chega sobre Marcelo deixa torcida do Cruzeiro de olhos arregalados

Cruzeiro e Fluminense voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (19), às 21h30, no Mineirão, pela Série A do Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão. O fato é que uma notícia sobre Marcelo tem deixado a torcida celeste de olhos arregalados. 

Isso porque o lateral-esquerdo traz boas recordações dos confrontos contra o Cruzeiro. Afinal de contas, a Raposa é a sua maior vítima com a camisa do Fluminense em gols marcados. 

Para se ter apenas uma ideia, dos 11 gols que o lateral marcou pelo Tricolor, dois são em cima do time mineiro. Ambos ainda em 2006, durante a sua primeira passagem pelo Fluminense antes de ser vendido ao Real Madrid, onde se tornou ídolo e um dos maiores laterais da história do clube espanhol. 

Outro detalhe é que Marcelo venceu todos os seis jogos que fez contra o Cruzeiro, sendo quatro deles em 2006 e outros dois em 2023. 

Cruzeiro terá ‘estreia’ de craque contra o Fluminense

A partida entre Cruzeiro e Fluminense ficará marcada pela primeira de Matheus Pereira como jogador da Raposa. O camisa 10 estava no clube através de um empréstimo, mas, na última segunda-feira (17), assinou em definitivo com o clube. O novo contrato vai até 2026. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que o meio-campista foi desfalque do Cruzeiro na última rodada, por suspensão. Por outro lado, se o técnico Fernando Seabra terá a volta de Matheus Pereira, não poderá contar com Rafa Silva, que deixou o campo de jogo contra o Vasco com uma lesão muscular na coxa. A lista será divulgada pelo treinador ainda nesta terça-feira (18).

Comentários estão fechados.