Notícia envolvendo jogador do Cruzeiro e Neymar nos gerou calafrios

Uma recente informação envolvendo um jogador do Cruzeiro e o astro brasileiro Neymar deixou a torcida celeste um tanto quanto curiosa. Vale dizer, claro, que não se trata de nenhuma negociação com o atual camisa 10 do Al-Hilal. 

O fato é que, em recente entrevista ao site No Ataque, Arthur Gomes comentou sobre a relação que tem com Neymar. Vale lembrar que o atacante do Cruzeiro foi revelado nas categorias de base do Santos e, por lá, viu de perto a ascensão do craque brasileiro. Além disso, Arthur Gomes é agenciado pelo pai do jogador. 

Arthur Gomes revela mensagens de Neymar

Neymar vestiu as cores da camisa do Santos entre as temporadas de 2009 e 2013. No período, o atleta participou de 230 jogos, marcou 138 gols e anotou 65 assistências. No time da Vila, o então garoto foi campeão Estadual em três ocasiões, venceu uma Copa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana

“Nós ficávamos muito felizes de poder estar perto e ver eles prestigiando alguns jogos nossos. E tinha o Neymar, que é meu ídolo máximo no futebol. Hoje às vezes a gente conversa pelo Instagram, ele manda parabéns pelos jogos, pelos gols”, disse Arthur Gomes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre destacar que Arthur Gomes chegou ao Cruzeiro em meados do ano passado e assinou em definitivo com o clube. O atacante tem contrato até o final de 2026 e, no momento, é titular absoluto no time de Fernando Seabra. 

Inclusive, o Cruzeiro voltará a campo na noite da quinta-feira da semana que vem, 30 de maio, às 21h, para encarar o Universidad Católica de Quito, no Mineirão, em jogo que vale vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.