Notícia dos sonhos chega e torcida do Cruzeiro pode ficar tranquila com Matheus Pereira

A torcida do Cruzeiro vive dias de ansiedade para o anuncio da compra do meia Matheus Pereira, que vem sendo o destaque da equipe na temporada de 2024, está emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita até o dia 30 de junho. Acertado com a Raposa, o jogador deu notícia dos sonhos aos cruzeirenses.

Fechado com o Cruzeiro, aguardando apenas a assinatura do contrato, Matheus Pereira está fechando portas para outros clubes no futebol brasileiro. Na lista de relacionados para a partida desta quinta-feira (13), contra o Cuiabá, no Mineirão, Pereira vai completar sete partidas no Brasileirão e não vai poder mais se transferir para outras equipes da Série A.

Para a compra de Matheus Pereira, o Cruzeiro vai desembolsar R$ 30 milhões na negociação, após meses de conversas com o staff do jogador. Em entrevista recente, Pedro Lourenço confirmou a negociação, mas deixando aberto o desejo do meia de continuar na equipe.

“O Cruzeiro já chegou em um acordo verbal para permanência do Matheus Pereira. Falta ele assinar, tudo que ele pediu nós concordamos sem ter condição, mas nós concordamos porque achamos que ele é importante.”, afirmou Pedrinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a partida contra o Cuiabá, a torcida do Cruzeiro comprou antecipadamente 25 mil ingressos. A Raposa vem de derrota por 2 a 0 para o São Paulo no Morumbi, com gols de Lucas Moura e Calleri e está na nona posição.

Comentários estão fechados.