Um dos maiores nomes da história do automobilismo, Michael Schumacher, atualmente aos 55 anos, tem notícia triste que chega para abalar seus fãs do mundo todo.
O holandês Max Verstappen ao vencer recentemente o GP do Canadá, igualou o feito que até então pertencia somente a Schumacher e Lewis Hamilton, ao vencer três vezes consecutivas a etapa canadense, no entanto, a história que vem sendo construída pelo holandês deve o fazer a quebrar mais recordes.
Há 18 anos, Michael saiu de um cenário completamente desfavorável, saindo do sexto lugar na competição para a vitória, em uma das últimas de sua vitoriosa carreira no automobilismo, cravando seu nome como um dos maiores da história.
Verstappen celebrou o feito do tricampeonato e revelou o desejo de aumentar ainda mais sua marca.
“É ótimo ter três vitórias seguidas no Canadá. Tem sido uma boa pista para nós nos últimos anos. Houve, é claro, alguns pilotos na história que fizeram muitas coisas incríveis e ganharam muitas corridas em pistas específicas. Espero conseguir mais [vitórias] no futuro. Gosto de pilotar em Montreal. É uma ótima pista porque me lembra um pouco os meus tempos de kart. É sempre muito divertido”, disse.
A próxima edição da Formula 1 ocorre na terra de Verstappe, dia 25 de agosto, para o GP da Holanda, no Circuito de Park Zandvoort.
Cruzeiro no Brasileirão
O Cruzeiro vem embalado para conseguir grandes feitos ainda na temporada de 2025, após bater o até então líder Botafogo por 3 a 0 no Nilton Santos, o clube mostra que tem potencial para bater de frente e brigar quem sabe pelo título do Campeonato Brasileiro de 2024.
O clube volta a atuar pela competição na próxima segunda-feira (5) diante do Fortaleza, em Cariacia, no Espírito Santo.
Comentários estão fechados.