Notícia confirmada nesta sexta-feira (13): Cruzeiro recebe informação preocupante sobre o Brasileirão

O Cruzeiro se prepara para dar sequência no Campeonato Brasileiro em primeiro jogo após a Data Fifa, quando enfrentará o São Paulo, no Mineirão, já no próximo domingo (15), no entanto, recebeu notícia ruim que deve tomar a atenção de Fernando Seabra.

A torcida celeste estava animada com a possibilidade de enfrentar o Tricolor desfalcado, afinal, durante o clássico paulista contra o Palmeiras, uma confusão generalizada no final do jogo resultou na punição Sabino e Rodrigo Nestor, peças importantes no elenco de Luis Zubeldia.

Punições pesadas foram aplicadas para os jogadores, sendo de cinco jogos para o zagueiro, quatro para o meio-campista, o que os tiraria do duelo contra o Cruzeiro. Apesar disso, o São Paulo trabalhou nos bastidores e conseguiu através de pedido ao STJD o efeito suspensivo, que foi aceito, deixando os dois atletas em questão, liberados para jogar no Gigante da Pampulha.

O clube paulista não mediu esforços para conseguir a liberação dos jogadores que tem grandes chances de iniciarem entre os titulares, até por se tratar de um confronto direto na parte de cima da tabela, já que o vencedor poderá alcançar o Flamengo em pontuação e entrar no G-4 em caso de tropeço dos cariocas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro conta com fator casa para sair vitorioso

O jogo do próximo domingo certamente será um dos mais importantes da temporada, considerando que o Cruzeiro tem como grande objetivo no ano conseguir a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores em 2025.

Jogar em casa vem sendo fundamental na busca desse objetivo, e será novamente necessário para bater o São Paulo, a Raposa segue invicta jogando no Mineirão no Campeonato Brasileiro, já que a única derrota como mandante foi para o Fortaleza, em jogo realizado no estádio Kleber Andrade, em Cariacia-ES. A última vitória da Raposa sobre o clube paulista foi justamente no Gigante da Pampulha, no primeiro turno do Brasileirão de 2023.

Comentários estão fechados.