NOSSA! Belo Horizonte vai ficar superlotada após essa notícia do Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro já promete uma grande festa para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro. A saber, a equipe celeste enfrentará o Atlético MG no próximo domingo (7) às 15:30 no Mineirão. Vale a lembrança de que a partida de ida terminou empatada por 2 a 2. Com o resultado, o time de Nicolás Larcamón precisa de uma nova igualdade para sagrar-se campeão do Estadual. 

O fato é que o Cruzeiro divulgou uma nova parcial de ingressos para a partida contra o Atlético de acordo com o clube, mais de 60.000 ingressos já foram vendidos para a decisão do Estadual. Desta forma, ao que tudo indica, teremos um novo recorde de público no Gigante da Pampulha.

Final entre Cruzeiro x Atlético terá mais de 100 mil torcedores

Um dado interessante é que, somado ao primeiro jogo, disputado na Arena MRV, a final do Campeonato Mineiro de 2024 contará com mais de 100 mil torcedores nas arquibancadas dos estádios. No duelo da ida, foram pouco mais de 42 mil torcedores atleticanos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa dizer que o jogo acontecerá apenas no domingo e, portanto, todos os 62 mil ingressos colocados à venda devem ser comercializados. Na verdade, essa é a capacidade máxima do Mineirão, que só será possível ser alcançada por conta da decisão entre os clubes de fazer clássicos com torcida única até 2025.

Por fim, vale lembrar que, antes da final do campeonato mineiro, o Cruzeiro fará sua estreia na Copa Sul-Americana de 2024. A Raposa entrará em campo na próxima quinta-feira (4) às 21 horas para encarar a Universidade Católica, no Equador.

Comentários estão fechados.