Nos próximos dias: Cruzeiro terá reforço de jogador que não atua há 1 ano

O Cruzeiro está sob nova direção: Pedro Lourenço assumiu o comando da SAF do clube. Com isso, tudo leva a crer que a Raposa terá uma postura diferente nos bastidores daqui para frente; em especial no que diz respeito a reforços. 

Porém, vale ressaltar, de antemão, que o empresário deixou claro que o clube seguirá trabalhando dentro do orçamento previsto pela antiga gestão de Ronaldo Nazário em 2024. No entanto, segundo Pedrinho, o elenco será “oxigenado” no meio do ano. 

Diante da iminente chegada de reforços, alguns jogadores do atual elenco devem perder espaço. Rafael Bilu, por exemplo, vive uma situação desconfortável no clube. 

Aposta de Ronaldo no Cruzeiro está há mais de ano sem jogar

O atacante chegou ao clube ainda durante o início da temporada do ano passado. No entanto, quando deu os primeiros sinais que poderia render em campo, lesionou-se. Na verdade, sofreu a pior lesão de sua carreira. Rafael Bilu precisou passar por uma cirurgia para recompor o Tendão de Aquiles. 

Não custa lembrar que Bilu foi uma das primeiras apostas da SAF de Ronaldo no ano passado. A lesão, porém, o fez perder espaço. O atacante, inclusive, mesmo sem entrar em campo, foi elogiado por Nicolás Larcamón, que foi importante para a renovação contratual de Bilu até dezembro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neste momento, Rafael Biru está integrado a uma parte dos trabalhos do elenco em campo. No entanto, o atacante ainda aprimora a parte física para voltar a ser relacionado pelo técnico Fernando Seabra. 

Por outro lado, vale destacar que o departamento de futebol do Cruzeiro admite que uma das prioridades na próxima janela será a contratação de atacantes de beirada. Desta forma, Rafael Bilu pode perder ainda mais espaço no time mineiro.

Comentários estão fechados.