Nome que saiu há pouco do Cruzeiro foi chamado de louco por Rafael Sóbis

O ex-jogador Rafael Sóbis se aposentou do futebol no final de 2021 jogando pelo Cruzeiro, foi as lagrimas em partida no Mineirão e agora a pouco chamou de louco profissional que deixou o clube há poucos meses que trabalhou no clube durante a temporada de 2023. Ídolo Celeste, Sóbis foi bicampeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018.

A declaração foi contra o argentino Andrés D’Alessandro, que Sóbis disse ser um dos mais loucos do meio do futebol. Os dois trabalharam juntos no Internacional, onde Rafael foi formado para o profissional. Nas duas passagem do atacante pelo Inter, D’Ale estava no clube.

“O D’Ale é um dos caras mais loucos que eu conheci de viver o futebol. Os gringos são diferentes. Ele era insuportável. Era um capeta. Em treino, ele era insuportável. Nunca vi um cara se entregar tanto, viver tanto, ao ponto de ser insuportável. Queria ganhar sempre. Pode ter certeza que ele formou muita gente com esse caráter de querer ganhar”, declarou Rafael Sóbis.

D’Alessandro foi coordenador de futebol pelo Cruzeiro em 2023 e pediu desligamento ao final da temporada para ficar próximo da família. Morando sozinho em Belo Horizonte, o ex-jogador sentia falta da esposa e dos filhos, que ficaram em Porto Alegre.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Foi difícil (a mudança para a Belo Horizonte). A gente coloca em risco algumas coisas. Sempre que mudei de clube, na Europa, Argentina, Brasil, sempre levei a família. A gente concentra muito, mas sempre a família está em casa. Esse ano foi diferente. Eu chegava em casa e estava sozinho”, ressaltou D’Ale em entrevista à TV Globo.

Comentários estão fechados.