Nome famoso do Atlético revela preocupação com Pedrinho no Cruzeiro

O Atlético-MG está temendo o que pode acontecer com o Cruzeiro na gestão de Pedro Lourenço, que comprou a SAF de Ronaldo Fenômeno no final de abril e contou com nome famoso do clube para alertar os atleticanos do que pode estar por vir. Alexandre Kalil, ex-presidente do Galo e ex-prefeito de Belo Horizonte, deu declaração sobre o investidor da Raposa.

Em entrevista, Alexandre Kalil comentou sobre o atual momento do Cruzeiro e da situação com Pedro Lourenço no comando. Pedrinho assumiu a gestão que estava com Ronaldo desde o final de 2021 e já fez mudanças nos executivos do clube.

“Eu conheço muito o Pedro, que é meu amigo. O Pedro é realmente um apaixonado. O Pedro não avalizou o Cruzeiro, ele botou dinheiro dele no Cruzeiro. Ele não dá um aval, ele dá dinheiro. O Cruzeiro fez um grande negócio. Porque a SAF que se desenhou no Cruzeiro não tinha a menor condição de tocar o Cruzeiro”, declarou Kalil.

Fanático pelo Galo, Kalil se disse preocupado com o futuro promissor do Cruzeiro sob o comando de Pedrinho. “Hoje o Cruzeiro está em outro patamar. Nós estamos preocupados. Porque o Cruzeiro mudou de mão. E eu conheço o Pedro e o Pedro não é fácil”, concluiu Kalil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em menos de um mês no comando do Cruzeiro, Pedro Lourenço fechou a contratação de Cássio, encaminhou a compra de Matheus Pereira e vem sondando grandes jogadores com passagem na Europa. Yerry Mina, Thiago Mendes e Arthur Cabral são alguns que podem aparecer na Toca da Raposa no segundo semestre.

Comentários estão fechados.