Nome de Pepa vem à tona no Cruzeiro e não é por bom motivo

Pepa esteve à frente do Cruzeiro por pouco mais de quatro meses. Anunciado pelo clube no início do ano passado, após a saída de Paulo Pezzolano, o treinador português não conseguiu bons números em Belo Horizonte e acabou sendo demitido em agosto de 2023. 

O fato é que o torcedor do Cruzeiro voltou a lembrar do nome de Pepa nesta semana, mas por um motivo não tão agradável. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol confirmou que o árbitro Marcelo de Lima Henrique será o dono do apito da partida contra o Cuiabá, na próxima rodada do Brasileirão

De antemão, vale lembrar que as equipes vão se enfrentar nesta quinta-feira (13), às 19h, no Mineirão, em jogo válido pela oitava rodada do torneio nacional de pontos corridos. Um detalhe interessante é que a Raposa nunca venceu o Cuiabá em sua história. Ao todo, são quatro jogos, com duas derrotas e dois empates. 

Pepa volta a ser assunto no Cruzeiro

Um outro fato curioso é que a última vez que o juiz trabalhou em um jogo do Cruzeiro foi na despedida de Pepa do clube. Na partida em questão, a equipe mineira foi superada pelo Grêmio por 3 a 0. O resultado ocasionou a demissão do treinador portugu/ês. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar das infelizes coincidências, o Cruzeiro vem de um bom momento na temporada. No último jogo, o time mineiro sofreu uma derrota para o São Paulo, mas conseguiu uma boa atuação. Agora, diante de sua torcida, a Raposa busca a reação no Brasileirão para se manter na primeira página da tabela.

Comentários estão fechados.