Nome de Pepa é sugerido e seu retorno passa a ser cogitado
Pepa teve uma passagem de certa forma traumática pelo Cruzeiro. Anunciado para substituir Pezzolano no clube estrelado, o treinador português ficou apenas cinco meses no cargo e não resistiu à pressão por resultados e acabou sendo demitido. O comandante revelou, posteriormente, ter ficado magoado com a decisão da diretoria em desligá-lo do cargo.
A verdade é que Pepa enfrentou duas sequências de resultados negativos. Para se ter uma ideia, chegou a ficar oito rodadas sem vencer no Brasileirão. Por outro lado, o time era organizado em campo e se fazia competitivo com qualquer camisa do país. Foram 25 partidas, com sete vitórias, oito empates e dez derrotas.
Atualmente, Pepa está no Al Ahli, do Qatar, mas teve seu retorno ao Brasil ventilado nas últimas horas. O treinador, contudo, tem contrato vigente com o clube e ainda não foi procurado para tratar de um eventual regresso ao futebol brasileiro.
Pepa tem nome sugerido no Atlético-MG!!!
O fato é que o nome de Pepa foi sugerido pelo jornalista Beto Guerra no Atlético-MG, em caso de uma possível demissão de Felipão do cargo. Vale dizer que o atual treinador do Galo está vivendo um período de turbulência na equipe, seja dentro de campo como fora das quatro linhas.
Beto Guerra relembrou a passagem de Pepa pelo Cruzeiro e afirmou que o treinador, mesmo tendo em mãos um elenco “limitadíssimo” (de fato), conseguiu ser competitivo com os melhores times do Brasileiro.
Por fim, o jornalista destaca que Pepa seria uma aposta da diretoria alvinegra e, por assim ser, há riscos de não dar certo. Porém, Beto Guerra fez questão de destacar que o treinador português tem boas ideias e um grande futuro pela frente.
Comentários estão fechados.