Nome de goleiro medalhão é ventilado no Cruzeiro para substituir Rafael Cabral

O Cruzeiro emprestou o goleiro Rafael Cabral ao Grêmio, que vivia péssima fase, estava sendo cobrado pela torcida não estava passando segurança debaixo das traves. Recebendo Gabriel Grando em moeda de troca, a diretoria Celeste não está satisfeita com os nomes da posição e pode fazer investida por goleiro medalhão que está em final de contrato.

A aposta da vez é em Cássio, do Corinthians, que vem tendo saída da equipe sondada e tem contrato até o final de 2024. Em má fase na equipe, o goleiro virou reserva de Carlos Miguel e pode não tem o vínculo renovado no final do ano, apesar do interesse inicial da diretoria era estender por mais uma temporada.

De acordo com Samir Carvalho, setorista do Corinthians, Cássio ainda não foi procurado pelo Cruzeiro para começar as negociações. Com contrato até o final desde ano, o arqueiro pode assinar um pré-contrato com a Raposa a partir de julho. “Não consegui confirmar essa informação. Eu falei com pessoas do clube, ninguém recebeu nada”, disse Carvalho.

Apesar da má fase e da perda da titularidade, Cássio vem treinando normalmente e não fez nenhum movimento de saída da equipe. “No CT Joaquim Grava, falei com alguns atletas e representantes de atletas. O Cássio, claro, treina normalmente”, complementou Samir.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Me falaram que, por enquanto, não existe nada. Então a gente vai ter que aguardar os próximos capítulos”, finalizou. Na posição de goleiro o Cruzeiro conta com Gabriel Grando, Anderson e Léo Aragão. Cabral está cedido ao Grêmio até o final de 2024 e tem vínculo com a Raposa até o final de 2025.

Comentários estão fechados.