Nome contestado na Toca da Raposa revela possuir dívida eterna com o Cruzeiro
O Cruzeiro está passando por momento de reestruturação após anos de dificuldades financeiras, está brigando por vaga na Libertadores e por título da Copa Sul-Americana. Após dias sem entrevista coletiva, nome contestado na Toca da Raposa revelou possui dívida eterna com o clube, gerando sentimentos nos torcedores, que atualmente dividem opiniões.
Contratado para ser o treinador profissional do Cruzeiro em abril de 2024, Fernando Seabra convive com um misto de elogios e críticas no clube, apesar de estar em quinto no Brasileirão e brigando na Sul-Americana nas quartas de final. Em entrevista recente, Seabra falou que possui dívida eterna com o clube. “Tenho eterna sensação de dívida com o Cruzeiro e sinto que tenho que pagar”, afirmou o treinador.
Substituto de Nicolás Larcamón no Cruzeiro, Fernando Seabra já 33 jogos à frente do time nesta passagem, com 16 vitórias, oito empates e cinco nove derrotas. A Raposa está com 41 pontos, em quinto lugar no Brasileirão e eliminou o Boca Juniors na Sul-Americana.
“Sentimento de realização profundo, muito legal. Experiência que eu sempre trabalhei para ter o direito de ter a oportunidade de viver essa experiência. Em relação ao Cruzeiro, pelo fato de ter vindo para o sub-20, ter feito um trabalho dentro do clube, ajudado a formar os jogadores, construído algo internamente, participado daquele ano que foi Série B, retomando uma subido para Série A. Tenho uma gratidão imensa pelo Cruzeiro”, acrescentou o treinador.
Seabra encarou o Cruzeiro como o trabalho da sua vida
Ainda no papo, Seabra revelou conversa que teve com Pedro Martins quando chegou ao clube em 2022. “Quando eu cheguei no clube, tive uma reunião com a direção em 2022. O Pedro Martins falou assim: ‘o que espero de vocês? Eu vou fazer do Cruzeiro o projeto da minha vida. Espero que vocês façam o da vida de vocês’. Realmente, já tinha vindo com essa cabeça para cá”, finalizou.
Comentários estão fechados.