Noite ruim! Cruzeiro coleciona mais uma eliminação em 2024

Uma maré de pouca sorte para ter encontrado o Cruzeiro no caminho. Após perder o título do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG e demitir o técnico Nicolás Larcamón, o clube sofreu mais um duro golpe na noite da última terça-feira (9).

No terceiro jogo da série de quartas de final da Superliga Masculina, o Vôlei Renata superou o Sada Cruzeiro pelo placar de 3 a 2 e, com isso, avançou à semifinal do torneio. Oitava colocado na fase de classificação, a equipe paulista derrotou o líder geral duas vezes, ambas fora de casa, e seguiu adiante na competição nacional.

O destaque da partida ficou por conta do experiente ponteiro Maurício Borges, ex-Seleção Brasileira. Ao todo, o atleta marcou 17 pontos e venceu o troféu de melhor jogador em quadra. 

Cruzeiro caiu pela primeira vez nas quartas

A equipe de campinas segue em busca do seu primeiro título da Liga Nacional. Por outro lado, o Cruzeiro, atual bicampeão da superliga, caiu nas quartas de final pela primeira vez.

Nos campos, o próximo compromisso do Cruzeiro será nesta quinta-feira (11), às 21h, no Mineirão, contra o Alianza, da Colômbia. A partida será válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e ficará marcada pela estreia de Fernando Seabra no comando técnico da Raposa

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-treinador do Sub-20 do Cruzeiro, Seabra foi anunciado pelo clube para a vaga deixada por Nicolás Larcamón, demitido após a derrota no clássico contra o Atlético-MG. Ao todo, o argentino esteve à frente da Raposa ao longo de quatro meses, com 14 jogos disputados.

Comentários estão fechados.