Nobre atitude do Goleiro Jean deixou rivais de queixo caído

O goleiro Jean, formado nas categorias de base do Bahia e com passagem pelo São Paulo, está jogando no Cerro Porteño, do Paraguai, e tomou nobre atitude que deixou todos os rivais de queixo caído. A situação aconteceu em 2021, assim que chegou ao novo clube. Em partida contra o Deportivo La Guaira, da Venezuela, o goleiro teve gesto de solidariedade.

Depois do confronto diante do La Guaira, Jean deu suas luvas ao jovem Sant Salcedo, que era um dos gandulas do estádio. O gesto foi relatado pelas redes sociais, viralizando e gerando um movimento positivo para o goleiro, que fez de bom coração.

”Santy foi ontem buscar bolas para o jogo Guaira x Cerro Porteño. E trouxe para ele esta linda lembrança: as luvas do o goleiro titular Jean Fernandes, do Cerro Porteño, tiveram que ver a felicidade dele em casa quando ele me contou tudo o que falou com ele”, disse o pai de Santy, gandula que recebeu o presente de Jean.

Ainda de acordo com o pai, Jean foi super generoso com o filho e quis saber da situação, perguntou o seu nome e tudo mais. “Ele aproveitou para conversar com Santy, perguntar qual era o nome dele, em que posição ele jogava, Santy mencionou que ela era canhota. Ao que Jean respondeu ‘eu também’. Parecem coisas bobas, mas para ele foi muito significativo”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

” Foi um grande gesto do goleiro. Mudou a vida do meu filho e ele me pediu para encontrar uma forma de agradecê-lo publicamente nas redes sociais. É algo que aconteça o que acontecer, ele não vai esquecer, porque eles também conversaram por um tempo. Da minha parte e do meu filho, quero agradecer-lhe o gesto que teve ”, finalizou.

Comentários estão fechados.