No Cruzeiro não fica! Meia celeste é aguardado na Europa
O Cruzeiro oficializou mais uma saída em seu elenco, após sete reforços desembarcarem em Belo Horizonte somente na temporada 2024, já era esperado que o clube estivesse aberto a negociar atletas que não seriam aproveitados pelo treinador Fernando Seabra.
O novo nome que entrou na lista de jogadores que se despediram da Raposa na temporada é o do volante equatoriano José Cifuentes, que será devolvido ao Rangers, da Escócia, clube que é dono do jogador e o havia emprestado ao futebol brasileiro no início do ano.
Com apenas seis meses de clube, Cifuentes não chegou a se firmar nem mesmo com o antigo treinador do Cruzeiro, Nicolás Lacarmón, e ainda menos com Fernando Seabra, que agora conta com grandes nomes recém-chegados ao clube para o setor, no caso, Walace e Matheus Henrique.
Embora tivesse contrato de empréstimo até o final da temporada, a diretoria da Raposa optou por já liberar o equatoriano para que pudesse retornar ao seu clube, e assim, ser negociado novamente por empréstimo, já que o volante está negociando com o Aris, clube da Grécia.
Cifuentes deixa o Cruzeiro com apenas 12 jogos disputados, sem ter marcado nenhum gol ou assistência durante toda sua passagem.
Cruzeiro busca aliviar folha salarial após grandes contratações na temporada
Somente nesta temporada, foram sete contratações e 11 saídas dentro do elenco cruzeirense, o que é um ponto extremamente positivo por parte da diretoria, visto que o clube elevou o nível de sua equipe e ainda conseguiu abaixar a folha salarial em R$ 2 milhões em comparação ao início do ano, que atualmente é de R$ 15 milhões. O clube ainda pode ter novas saídas de jogadores que possuem altos salários e não se firmaram na equipe titular até o mês de setembro, quando se encerra a janela de transferências.
Comentários estão fechados.