No Cruzeiro, Diniz pode igualar feito único conquistado por Tite

O técnico Fernando Diniz, novo contratado para o Cruzeiro, anunciado na última segunda-feira (23) e que vai estrear nessa quinta-feira (26), contra o Libertad, na volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, no Mineirão, terá grande missão, já que pode igualar feito único conquistado apenas por Tite. Com grande responsabilidade, Diniz quer dar grande alegria aos torcedores.

Contratado pelo Cruzeiro para o lugar de Fernando Diniz, Fernando Diniz pode alcançar feito histórico que apenas Tite conquistou, onde pode se tornar o segundo treinador brasileiro a conquistar os três principais torneios sul-americanos: Copa Sul-Americana, Recopa e Libertadores. Tite realizou os feitos no Internacional e Corinthians.

Já Fernando Diniz pode repetir a marca em Fluminense e Cruzeiro, já que é o atual da Libertadores e da Recopa pelo Tricolor Carioca e está disputando a Sul-Americana pela Raposa. Com vaga encaminhada a Semifinal, a Raposa venceu o jogo da ida por 2 a 0 e terá casa cheia no Mineirão.

Contratado para substituir Fernando Seabra, Diniz chega ao Cruzeiro com um contrato até o final de 2025 e a missão de levar o clube mineiro de volta aos títulos. O treinador teve apenas dois dias de trabalhar na Toca da Raposa para realizar a preparação e não deve implementar muitas mudanças no time principal.

Cruzeiro deve escalar o mesmo time das outras partidas

Com isso, o Cruzeiro deve ir a campo com: Cássio, William, Zé Ivaldo, João Marcelo (Lucas Villalba), Marlon, Lucas Romero, Walace (Barreal), Matheus Pereira, Matheus Henrique (Gabriel Veron), Lautaro Díaz e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

Comentários estão fechados.