No Cruzeiro, Diniz pode igualar feito único conquistado por Tite

O técnico Fernando Diniz, novo contratado para o Cruzeiro, anunciado na última segunda-feira (23) e que vai estrear nessa quinta-feira (26), contra o Libertad, na volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, no Mineirão, terá grande missão, já que pode igualar feito único conquistado apenas por Tite. Com grande responsabilidade, Diniz quer dar grande alegria aos torcedores.

Contratado pelo Cruzeiro para o lugar de Fernando Diniz, Fernando Diniz pode alcançar feito histórico que apenas Tite conquistou, onde pode se tornar o segundo treinador brasileiro a conquistar os três principais torneios sul-americanos: Copa Sul-Americana, Recopa e Libertadores. Tite realizou os feitos no Internacional e Corinthians.

Já Fernando Diniz pode repetir a marca em Fluminense e Cruzeiro, já que é o atual da Libertadores e da Recopa pelo Tricolor Carioca e está disputando a Sul-Americana pela Raposa. Com vaga encaminhada a Semifinal, a Raposa venceu o jogo da ida por 2 a 0 e terá casa cheia no Mineirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contratado para substituir Fernando Seabra, Diniz chega ao Cruzeiro com um contrato até o final de 2025 e a missão de levar o clube mineiro de volta aos títulos. O treinador teve apenas dois dias de trabalhar na Toca da Raposa para realizar a preparação e não deve implementar muitas mudanças no time principal.

Cruzeiro deve escalar o mesmo time das outras partidas

Com isso, o Cruzeiro deve ir a campo com: Cássio, William, Zé Ivaldo, João Marcelo (Lucas Villalba), Marlon, Lucas Romero, Walace (Barreal), Matheus Pereira, Matheus Henrique (Gabriel Veron), Lautaro Díaz e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

Comentários estão fechados.