No Brasil, Anderson Talisca já sabe onde vai atuar

O meia Anderson Talisca, do Al Nassr, da Arábia Saudita, que vem atuando no Oriente Médio há vários anos e divide vestiário com o atacante Cristiano Ronaldo, sabe que a carreira de jogador é rápida e já pensa onde vai atuar quando voltar ao Brasil. Planejando o futuro, o jogador deu entrevista revelando o seu maior objetivo para o retorno.

Aos 30 anos, Anderson Talisca já sabe o que quer fazer, já que teve passagens por Turquia, China e Arábia Saudita. Apostando em convocação para a Seleção Brasileira, Talisca ainda possui o sonho de defender a Seleção Pentacampeã, mas só tem uma certeza para os próximos anos: retornar ao Bahia.

“Isso para mim é algo que não abro mão. Só se o City [Football Group] ou o Bahia não quiser. Mas voltar para o Brasil agora não é meu objetivo, até porque minha carreira está muito organizada, bem estruturada, dez anos fora do Brasil. Carreira muito sólida, mantive um padrão muito alto de rendimento. […] Mas encerrar no Bahia é algo que já está planejado”, disse Talisca.

Revelado no Tricolor Baiano, Talisca afirmou que não deseja retornar para enrolar e só vai aceitar o desafio se conseguir atuar em alto nível. É algo que sempre tenho no meu coração, foi o Bahia que abriu as portas para mim. Tenho esse carinho. Mas não faço contas, enquanto tiver suportando, aguentando, jogando bem. Não quero encerrar sem qualidade”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A grande identificação veio rápida, já que o jogador só disputou 68 partidas, marcando 11 gols. O jogador ajudou o time a se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2013, foi campeão baiano em 2014 e em sequência vendido ao Benfica por 4 milhões de euros.

Amizade com Cristiano Ronaldo

Atuando ao lado do Português, Talisca contou ter relação próxima, facilitada pela língua igual. “Todo mundo muito próximo, mas o Cris, o Alex Telles, o Otávio, a gente fala mais a mesma língua, a comunicação é muito melhor. O Brozo também, o Laporte, o Mané, todo mundo bem tranquilo, relação muito boa, ambiente muito bom no clube”, finalizou.

Comentários estão fechados.