Nino comenta procura do Cruzeiro em meio à chegada de Adryelson
Depois de tanto focar em elevar o nível do setor ofensivo, o Cruzeiro agora tem como prioridade acertar a chegada de um zagueiro com perfil de “xerife” para assumir a titularidade no elenco em 2025. Com ex-Botafogo Adryelson próximo, um outro defensor abriu o jogo e falou abertamente sobre as especulações na Raposa.
Campeão da Libertadores pelo Fluminense em 2023, Nino se tornou um dos grandes destaques no futebol brasileiro, chamando atenção também pela sua experiência mesmo com pouca idade, não atoa, chamou a atenção de clubes europeus, entre eles, o Zenit, da Rússia, seu clube atual. O defensor é antigo desejo da diretoria cruzeirense, e o atleta falou sobre o interesse para retornar ao Brasil.
“Eu fiquei sabendo do interesse, eu acho que isso ressalta aquilo que eu fiz quando eu estava aqui (no Brasil), foram anos muito bons, performando muito bem. E me alegra muito que clubes grandes sempre estão lembrando do meu nome”, disse.
O mercado extremamente inflacionado se tornou o maior empecilho para que as negociações nem sequer fossem abertas para uma possível transferência para o Cruzeiro. Sendo assim, a segunda opção, no caso, Adryelson, se tornou a mais próxima de ser concretizada.
Adryelson voltou a desempenhar em alto nível recentemente
Destaque no Campeonato Brasileiro em 2023, Adryelson acabou sendo transferido para o Lyon, da França, que também pertence à John Textor, no entanto, pouco teve oportunidades de demonstrar seu futebol por lá. Sendo assim, retornou ao Glorioso em 2024, e embora tenha sido reserva em quase toda a campanha, foi titular na final da Libertadores com a lesão de Bastos e voltou a atuar em alto nível.
Comentários estão fechados.