Ninguém melhor que ele para falar: Cuca abre o jogo sobre Cruzeiro

A semana no futebol brasileiro começou com a notícia da saída de Cuca do Athletico. O treinador colocou o cargo à disposição no último domingo (23) e, nesta segunda (24), foi desligado. Logo que a informação veio à tona, o nome do comandante passou a ser ligado ao Cruzeiro, em uma eventual transferência que certamente daria o que falar. 

Acontece que Cuca já se manifestou sobre o assunto. O treinador destacou que não há nenhum motivo para a torcida acreditar que ele foi procurado pelo Cruzeiro. Cuca ressaltou que a Raposa tem um técnico e, portanto, as pessoas precisam respeitar o profissional que lá está. Neste caso, Fernando Seabra. 

Cuca acaba com mistério e revela o que fará em 2024

Em rápido contato com a Jovem Pan, Cuca garantiu que não assumirá o Cruzeiro nem qualquer outro clube de futebol neste momento. “Eu não estou saindo para ir para clube nenhum. Estou saindo para dar oportunidade de um outro profissional dar uma alavancada no Athletico. Isso vocês vão poder ver daqui para frente. Não tem nada de outro clube na minha vida, pelo contrário”, afirmou.

Grosso modo, a passagem de Cuca pelo Athletico foi positiva. Ao todo, o treinador comandou o time em 22 partidas, com 14 vitórias, três empates e cinco derrotas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Athletico será o próximo adversário do Cruzeiro na Série A do Brasileirão. As equipes vão se enfrentar na noite desta quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão, em jogo da 12ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. 

Do lado do Cruzeiro, o técnico Fernando Seabra não poderá contar com o lateral-esquerdo Marlon, que foi expulso na última rodada e, portanto, cumpre suspensão. Kaiki deve ser acionado em sua vaga.

Comentários estão fechados.