Ninguém imaginou que Rodrigo Caio faria isso antes de assinar com o Cruzeiro

Alvo do Cruzeiro após deixar o Flamengo no final de 2023, o zagueiro Rodrigo Caio recusou investida celeste e tomou decisão que ninguém imaginava. Aos 30 anos, o vitorioso jogador havia sido escolhido para reforçar a defesa de Larcamón, mas está em período de indecisão e pode acabar anunciando aposentadoria do futebol.

Após ter inúmeros problemas físicos no joelho, chegando a ter inflamação hospitalar depois de procedimento, Rodrigo Caio está pensando em largar o futebol e pode anunciar aposentadoria em breve. O furo da possível aposentaria foi divulgada pela jornalista Raisa Simplício.

Ainda segundo a jornalista, Rodrigo Caio recebeu propostas de outros clubes além do Cruzeiro e resolveu não aceitar nenhuma por enquanto. O foco do jogador está sendo aproveitar a família e espera ter saúde física e mental para cuidar dos filhos.

“Rodrigo costuma revelar a pessoas próximas que precisa pensar além do futebol. Para aproveitar a vida ao lado da família, por exemplo, tem que estar saudável física e mentalmente. Cirurgias, dores, e até infecção hospitalar, problemas pelos quais ele passou nos últimos dois anos, tudo isso fazem o jogador repensar até que ponto vale a pena correr os mesmos riscos novamente”, escreveu a Raisa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de ter Rodrigo Caio como alvo, o Cruzeiro precisou procurar outros nomes e contratou Lucas Vilalba, que veio por empréstimo do Argentino Juniors. No Flamengo desde 2019, o zagueiro de 30 anos foi bicampeão da Libertadores (2019 e 2022) e do Brasileirão (2019 e 2020).

Comentários estão fechados.