Ninguém esperava por isso: Nacho Fernández vira assunto no Cruzeiro

O Cruzeiro deu mais um vexame na temporada e, na noite da última quinta-feira (11), ficou no empate por 3 a 3 com o Alianza, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana. O detalhe é que a Raposa abriu 3 a 0 no placar ainda no primeiro tempo e dominava completamente as ações do jogo. Porém, em duas falhas individuais, o rival conseguiu crescer na partida e buscar o empate no último minuto.

O fato é que o drama vivido pelo Cruzeiro rendeu diversos memes nas redes sociais. Um deles, aliás, de Nacho Fernández, nome forte ligado ao Atlético-MG. Através da sua conta no Twitter, a assessoria do jogador fez uma publicação alfinetando o antigo rival do meia argentino. 

Nacho Fernández provoca o Cruzeiro nas redes sociais

Na publicação, o perfil da assessoria de Nacho destacou uma foto da cidade de Aliança, no interior de Pernambuco. Bom, o fato fala por si só. Tanto assim que o post não contou com nenhuma explicação, mas a torcida do Atlético logo entendeu a alfinetada. Muitos deles, inclusive, pediram a volta do meia. 

Nacho chegou ao Atlético em 2021 e foi peça decisiva para o ano vitorioso do Galo. Naquela temporada, o clube conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão. Na temporada seguinte, o jogador também esteve nas conquistas do Estadual e da Supercopa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente, o jogador defende as cores do River Plate. com a camisa do Atlético, o meia argentino disputou 109 jogos, marcou 19 gols e anotou outras 21 assistências. Ao todo, Nacho Fernández enfrentou o Cruzeiro em cinco ocasiões.

Comentários estão fechados.