Ninguém esperava essa atitude: Bruno Rodrigues vira problema no Cruzeiro

O alçapão no fundo do poço. O Cruzeiro tem inúmeros motivos para lamentar ao final da 25ª rodada do Brasileirão. Além do empate amargo com o América (vice-lanterna), por 1 a 1, no Mineirão, o time de Zé Ricardo ganhou um baita problema para a próxima partida.

De antemão, vale lembrar que o Cruzeiro só voltará a campo no dia 14 de outubro, quando enfrentará, fora de casa, o Cuiabá. Trata-se de um confronto direto, já que, no momento, o Dourado está na 11ª colocação, com dois pontos de vantagem em relação à Raposa

Como se a situação não fosse ruim o bastante, o Cruzeiro ganhou mais um motivo para se preocupar. Isso porque o atacante Bruno Rodrigues recebeu o seu terceiro cartão amarelo no clássico contra o América e, portanto, está fora da próxima partida. 

A favor da verdade, Bruno Rodrigues perdeu a sua titularidade no Cruzeiro, sobretudo após a chegada de Zé Ricardo. Porém, ainda assim, tem sido acionado pelo treinador. 

Bruno Rodrigues vai deixar o Cruzeiro?

Bruno Rodrigues tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro até o final do ano. Não custa lembrar que o atacante recebeu uma proposta para deixar o clube na janela de inverno. Por parte da Raposa, a diretoria também apresentou uma oferta pela aquisição definitiva. Tudo será decidido apenas ao final da temporada. 

Como mencionado, é importante levar em conta que Bruno Rodrigues perdeu espaço e protagonismo no Cruzeiro, o que pode facilitar a sua saída do clube. Uma faca de dois gumes, na verdade, já que o atleta também está desvalorizado no mercado da bola neste momento.

Ainda em tempo, vale dizer que, se Bruno Rodrigues será desfalque no Cruzeiro, por outro lado, o time contará com a aguardada volta de Matheus Pereira, que estará 100% recuperado das lesões sofridas no joelho esquerdo.

Comentários estão fechados.