O meia Nikão está feliz com reedição de dupla de sucesso no Cruzeiro e fez a torcida do Cruzeiro comemorar com a possibilidade de melhora da equipe nesta reta final de Brasileirão, onde o Cabuloso tenta a todo custo escapar da zona de rebaixamento. Com Paulo Autuori no comando, Nikão busca volta ao seu auge, como nos tempos de Athletico-PR.
Com Autuori a frente da equipe, que vai comandar interinamente o Cruzeiro até o final do Brasileirão, treinador e Nikão estão trabalhando novamente juntos, onde já trabalharam em duas oportunidades juntos no clube paranaense, nas temporadas de 2016 e 2020. Com mais de 300 jogos pelo Furacão, o meia deixou o clube no final de 2021 para ir ao São Paulo. Sem muito espaço, foi emprestado para o Cruzeiro, com quem tem contrato até dezembro de 2023.
Juntos, os dois conquistaram o título estadual paranaense em 2016 e levaram o Furacão para a Libertadores de 2017. A ideia agora é que consigam tirar a Raposa da zona de rebaixamento e evitar uma nova queda para a Série B.
A primeira missão dos dois é neste sábado (18), contra o Fortaleza, em jogo atrasado da 30° rodada, na Arena Castelão, na capital cearense, às 18h30. Com 37 pontos, o Cruzeiro vem de três derrotas seguidas, contra São Paulo, Internacional e Coritiba, e está na 17° colocação. O Tricolor, com 43 pontos, também vive má fase e não vence há seis jogos, contando todas as competições.
Comentários estão fechados.