Nikão se deixou levar e respondeu sobre vaias da torcida do Cruzeiro

O time do Cruzeiro deixou o campo do Mineirão sob vaias da torcida após o empate por 1 a 1 com o América-MG, no último domingo (1º). Um dos jogadores mais criticados foi o meia Nikão, que ouviu gritos de protesto ao ser substituído no segundo tempo.

Após a partida, Nikão comentou sobre a situação e afirmou ser compreensível as vaias por parte da torcida diante do desempenho patético do time em campo. “A gente tentou, a gente lutou, se empenhou. Futebol não é sentimento, é resultado. O torcedor está no direito dele, pagou ingresso, está no direito de manifestar”, disse. 

Nikão vai seguir no Cruzeiro?

Nikão tem contrato assinado até o final do ano, ele está no clube através de um empréstimo do São Paulo. O Cruzeiro tem opção de compra ao final do vínculo.

Vale dizer que, na partida entre Cruzeiro e Améroca, Nikão foi escalado para fazer a função de um ‘falso 9’ por Zé Ricardo. Nem precisa dizer que a novidade não deu certo. Certamente, o treinador não repetirá o mesmo erro na próxima rodada. 

O Cruzeiro, aliás, só voltará a campo daqui a duas semanas, no dia 14 de outubro, sábado, às 21h, para enfrentar o Cuiabá. O duelo, válido pela 26ª rodada do Brasileirão, acontecerá na Arena Pantanal. 

Trata-se, na verdade, de um confronto direito. No momento, o Cuiabá é o 11º na tabela, com 32 pontos, dois a mais do que o Cruzeiro, que é o 12º colocado. 

Para o confronto, Zé Ricardo terá que lidar com alguns desfalques. Ao todo, são três atletas suspensos no Cruzeiro. A saber: Bruno Rodrigues, Matheus Jussa e Fernando Henrique.

Por outro lado, a grande expectativa é pela volta de Matheus Pereira, que deve ser opção de Zé Ricardo diante do Cuiabá.

Comentários estão fechados.