Nikão não tem medo e diz quem atrapalhou ele no Cruzeiro em 2023

O meia Nikão jogos no Cruzeiro durante a temporada de 2023, teve momentos de altos e baixos e não teve medo da falar. Em declaração forte, o jogador revelou o que atrapalhou ele no Cabuloso. Emprestado pelo São Paulo, o meia vai retornar ao clube paulista, já que o clube mineiro não pretende comprar os direitos econômicos.

Em declaração, Nikão falou que atitudes de Pepa dificultaram a sua adaptação no Cruzeiro. “Às vezes, me pego pensando para tentar entender o que aconteceu. Para mim, foi algo pessoal. Pode perguntar com qualquer atleta ou funcionário do clube sobre minha conduta, como eu sou. Mas passou. Aquilo que tinha para falar diretamente para ele, eu falei. Infelizmente, dificultou sim minha trajetória, meu ano”, disse Nikão.

Ainda na declaração, Nikão fez questão de agradecer ao Cruzeiro pela oportunidade de jogar na Raposa. “Você fica quase um turno sem jogar e, quando você volta, a rapaziada está em outro ritmo, e você tendo que correr atrás. Mas agradeço ao clube. Agradeço ao Ronaldo, ao Paulo André, ao Pedro Martins. E agradeço ao Pepa também. De alguma forma, aprendi algumas coisas. Ao Zé, que foi espetacular. O Pezzolano, que foi mais rápido. Saio tranquilo, com a cabeça erguida”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com Pepa no comando, Nikão foi afastado para negociar saída, mas reverteu situação após melhorar nos treinamentos e se tornou peça importante com Zé Ricardo e Paulo Autuori. O Cruzeiro terminou o Brasileirão de 2023 na 14° colocação com 47 pontos, classificado para a Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.