Nikão mostrou porque é camisa 10 e ganhou prêmio individual da última rodada
Nikão foi o grande destaque do Cruzeiro na vitória sobre o Santos, por 3 a 0, na última rodada do Brasileirão. Não custa lembrar que a partida também ficou marcada pela estreia de Zé Ricardo no comando da Raposa.
Para coroar a atuação do meio-campista, o gol marcado por Nikão, o terceiro do Cruzeiro no jogo, foi eleito como o mais bonito da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tento foi escolhido pela torcida com 70% dos votos.
Nikão merece ser titular na próxima partida?
Como mencionado, o gol de Nikão fechou o placar na Vila Belmiro. Aos 43 minutos do segundo tempo, o meia recebeu um ótimo lançamento de Marlon, cortou para a perna esquerda e mandou no ângulo direito do goleiro João Paulo.
Além do gol, não custa lembrar que Nikão anotou uma assistência para Bruno Rodrigues e só não contabilizou dois passes decisivos porque Filipe Machado perdeu a chance criada pela meia.
O fato é que, ao que tudo leva a crer, Nikão cravou uma vaga no time titular de Zé Ricardo. O Cruzeiro voltará a campo nesta quarta-feira (20), às 21h30, para encarar o Fluminense, no Maracanã, Rio de Janeiro.
Para o duelo, Zé Ricardo terá que lidar com um importante desfalque. Trata-se do zagueiro Luciano Castán, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos e, portanto, terá que cumprir um jogo de suspensão automática. João Marcelo e Lucas Oliveira são as opções no banco de reservas.
Comentários estão fechados.